Meiahora - RJ

Estética que mata

Mulher morre após aplicar injeção no bumbum

-

Aempresári­a Fernanda Assis morreu, na tarde de sábado, após sofrer com complicaçõ­es em decorrênci­a de um procedimen­to estético nos glúteos. Internada desde sextafeira pela manhã, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, ela foi submetida a uma cirurgia de preenchime­nto com metacril, substância sintética usada por cirurgiões plásticos.

Segundo parentes e amigos da mulher, ela fez um procedimen­to estético no início da semana. Na noite de quinta-feira, Fernanda começou a se sentir mal. Ela foi levada às pressas à unidade médica na manhã seguinte. Alex Fernando, namorado da vítima, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo, ontem à tarde. Fernanda será enterrada no Cemitério Ricardo de Albuquerqu­e entre hoje e amanhã. “Nós vamos fazer o registro de ocorrência na delegacia. A polícia me orientou a não passar informaçõe­s para qualquer pessoa”, disse Alex, emocionado.

Em contato com a reportagem, ele se mostrou apreensivo ao falar sobre o caso, que será investigad­o pela 31ª DP (Ricardo de Albuquerqu­e). A médica responsáve­l pela operação ainda não foi identifica­da.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda deu entrada no Albert Schweitzer às 8h50 de sexta-feira com edemas nos glúteos e rosto. Ainda segundo a direção da unidade, a empresária reclamava de dificuldad­e para respirar. Na manhã de sábado, a vítima sofreu complicaçõ­es e precisou ser entubada. Morreu por volta das 14h40 em decorrênci­a de uma parada cardiorres­piratória.

 ?? REPRODUÇÃO DO FACEBOOK ?? Fernanda Assis morreu após fazer um procedimen­to estético
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK Fernanda Assis morreu após fazer um procedimen­to estético

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil