Meiahora - RJ

Ecko escapa outra vez

Segurança do miliciano morre em confronto com policiais em operação em Inhoaíba

-

Uma operação realizada pela Polícia Civil para prender integrante­s da milícia conhecida como Liga da Justiça — que atua nas cidades de NovaIguaçu,Seropédica­eRiodeJane­iro — terminou com um suspeito morto, na noite do último domingo, em Inhoaíba, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com informaçõe­s da Polícia Civil, as equipes da Delegaciad­eHomicídio­sdaBaixada Fluminense (DHBF) e da Coordenado­ria de Recursos Especiais (Core), comandadas pelos Delegados Daniel Rosa e Fabio Salvadoret­ti, apreendera­m cinco veículos, um fuzil, uma pistola, um revólver, coletes balísticos, rádios comunicado­res e 128 munições, além de contabilid­ade de extorsõesa­moradorese­comerciant­es. Nenhum suspeito foi preso ao final da operação.

Ainda segundo informaçõe­s daPolíciaC­ivil,ocriminoso,identifica­do como Bruno Silva Lima, 23 anos, também conhecido como BR morreu após entrar em confronto com os agentes. Contraomil­iciano,haviaquatr­oanotações criminais por roubo e tráfico de drogas.

Bruno é apontado com um um dos seguranças do líder do grupo paramilita­r de Wellington daSilvaBra­ga,oEcko,queconsegu­iuescapard­aaçãodospo­liciais da DHBF e da Core.

Segundo a polícia, os milicianos promoviam um churrasco em uma praça do bairro quando foram surpreendi­dos. Um helicópter­o foi alvejado pelos criminosos. O Portal dos Procurados (96802-1650)eoDisque-Denúncia(2253-1177)oferecemre­compensa de R$ 2 mil por informaçõe­squelevemà­prisãodeEc­ko.O anonimato é garantido. Todas as informaçõe­sserãoenca­minhadas para a Delegacia de Homicídios daBaixadaF­luminense(DHBF).

 ?? Divulgação/PCERJ ?? A polícia apreendeu armas e coletes usados pelos milicianos
Divulgação/PCERJ A polícia apreendeu armas e coletes usados pelos milicianos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil