Meiahora - RJ

PM morto na Baixada

Policial levou pelo menos cinco tiros, em Caxias

-

Um policial militar foi morto, na noite de domingo, em Santa Cruz da Serra, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, Adriano Góes Lisboa, de 36 anos, foi vítima de pelo menos cinco tiros disparados por um desconheci­do após uma discussão em um bar.

Segundo a corporação, o policial chegou a ser socorrido para o Posto de Saúde do Parque Equitativa, no mesmo distrito, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigad­o pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O cabo estava na PM há nove anos e deixa esposa. Adriano trabalhava na Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) do Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Até o fechamento desta edição, não havia informaçõe­s sobre o velório do agente.

Já são 82 policiais militares mortos este ano no Estado. O Disque-Denúncia divulgou ontem um cartaz pedindo informaçõe­s que levem ao paradeiro do assassino de Adriano. A recompensa pelas informaçõe­s é de R$ 5 mil. O cartaz também pede ajuda à população para tentar localizar os envolvidos no assassinat­o do agente penitenciá­rio Silberto Gomes da Costa, no último dia 19, durante uma tentativa de assalto em Mesquita, na Baixada Fluminense. A DHBF também procura Felippe Caputo Neto, principal suspeito de participaç­ão no assassinat­o do soldado da PM, Sérgio Henrique de Abreu Oliveira, assassinad­o no dia 7 de outubro, na Avenida Boulevard, em Belford Roxo. Todos os crimes foram cometidos na Baixada Fluminense.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil