Meiahora - RJ

Lama no ventilador

Pimpão abre o jogo sobre os dois meses de salários atrasados e as vaias da torcida

-

Aderrota para o Bahia em casa, por 1 a 0, no sábado passado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, causou mais estragos no Botafogo do que se poderia imaginar. Ontem, o atacante Rodrigo Pimpão, que voltou a ser titular sob o comando do técnico Zé Ricardo, revelou frustração com os dois meses de salários atrasados e também pediu a compreensã­o e o apoio da torcida à equipe, enquanto o clube tenta resolver a situação ainda nesta semana.

“A gente vê vários clubes em situações assim. Já conversamo­s, a diretoria já nos passou os problemas internos, e a gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinad­ores. Sou experiente, mas minhas contas não esperam. Elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos de Botafogo”, afirmou.

Em relação à torcida, Pimpão disse que entende a irritação do público, que vaiou o grupo e o chamou de ‘time sem vergonha’, após a derrota para o Bahia, no Niltão. Mas, para o atacante, até certas críticas são exageradas.

“Aqui não tem ninguém sem vergonha, nenhum vagabundo e nenhum mau caráter. Temos trabalhado­res, que buscam o melhor. Trabalhamo­s forte, sabemos a situação que o Botafogo se encontra. Que continuem vindo ao estádio para nos apoiar”, pediu o camisa 7.

Contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 21h, na Arena da Baixada, o Alvinegro terá os retornos do zagueiro Joel Carli e do volante Matheus Fernandes. Os dois não enfrentara­m o Bahia porque estavam suspensos.

 ?? Vitor SilVa / SSPreSS /Botafogo ?? Rodrigo Pimpão, que voltou a ser titular com Zé Ricardo, diz que situação é a pior em quatro anos
Vitor SilVa / SSPreSS /Botafogo Rodrigo Pimpão, que voltou a ser titular com Zé Ricardo, diz que situação é a pior em quatro anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil