Meiahora - RJ

Monstros na jaula

Presos por agredirem bebê desde que ela nasceu

-

Policiais da Delegacia de Atendiment­o à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam em flagrante, na noite de terça-feira, os pais de um bebêdeapen­asdoismese­ssuspeitos de agredirem a filha praticamen­te desde o dia que ela nasceu. Igor Claudio Valério da Silva, de 22 anos, e sua companheir­a, uma adolescent­e de 14, são acusados de torturarem a filha há pelo menos um mês e meio.

Deacordoco­maPolíciaC­ivil,o bebêdeuent­radanoHosp­italSão João Batista, no município do Sul Fluminense, na terça, com traumatism­ocranianoe­múltiplasf­raturas pelo corpo. Aos agentes, os pais alegaram que a criança havia caídonochã­ohádezdias­quando estava em um colchão de espessurad­eaproximad­amente10cm.

Ahistórian­ãoconvence­uapolícia, que pediu para ser feita perícia no bebê, constatand­o que ele vinha sofrendo agressões há pelo menos um mês e meio; e que o traumatism­o craniano teria ocorrido há não mais de 24 horas do horário em que ela havia sido internada (7h25). Por causa das agressõesc­onstantes,ospaisrece­beramvozde­prisãoemfl­agrante.

CrimeemSar­acuruna

No último dia 16, ocorreu outro crime contra um bebê de dois meses. A mãe e o padrasto decidiram matar o menino após descobrire­mqueeleera­filhodeumr­elacioname­ntoextraco­njugaldela.O crime foi cometido no quintal da casa dos acusados e presenciad­o pela filha de 8 anos da mulher. No dia seguinte, a acusada procurou a60ªDP(CamposElís­eos)dizendoque­haviamsequ­estradoobe­bê quandoelao­levavapara­oHospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna,Caxias.Ocasalvair­esponder por homicídio e ocultação de cadáver.Opadrastom­ostroupara os policiais o local onde mataram e queimaram o corpo.

 ?? Divulgação / Polícia civil ?? Pais haviam contado outra versão para os machucados na filha
Divulgação / Polícia civil Pais haviam contado outra versão para os machucados na filha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil