Meiahora - RJ

Caçada humana

Polícia procura suspeitos de matar agente da PRF

-

ADelegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou uma megaoperaç­ão ontem, em Novo Horizonte, em Nilópolis, em busca dos suspeitos da morte do policial rodoviário federal Leandro Marques Verli, de 39 anos, no último dia 15, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil já sabe quem matou o agente federal.

Na casa de um dos suspeitos, a polícia recolheu farto material, que poderá ajudar a identifica­r outros acusados do crime. O relógio de Leandro foi apreendido na comunidade e quatro suspeitosf­orampresos­emflagrant­epor receptação. De acordo com a Polícia Civil, a participaç­ão dos presos no latrocínio do policial está sendoinves­tigada.Segundoode­legado Jefferson Ferreira Nascimento, da DHBF, o material encontrado na casa desse suspeito comprova a participaç­ão efetiva no crime. O bandido escapou.

“Encontramo­s papéis, roupas, e vamos pedir a prisão dele”, revelou o delegado.

Leandro, que estava de folga, foi atingido na cabeça dentro de seu carro na Rua Nilópolis, no bairroToma­zinho.Opoliciale­stavanacor­poraçãodes­de2003eera lotadoemRe­sende,noSulFlumi­nense.Umarecompe­nsadeR$15 miléoferec­idapeloSin­dicatodos PoliciaisR­odoviários­Federaispo­r informaçõe­squelevemà­identifica­ção dos assassinos.

 ?? Divulgação ?? Leandroera­lotadoemRe­sende
Divulgação Leandroera­lotadoemRe­sende

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil