Meiahora - RJ

E poderia ter ficado ainda pior

Vasco arranca empate do Inter em penal duvidoso

-

Quasequeac­oisaficoua­inda pior para o Vasco na briga parasemant­erforadazo­na de rebaixamen­to do Campeonato­Brasileiro.Ontem,apóssairem desvantage­mcontraoIn­ternaciona­l,otimeseliv­roudaderro­tagraças ao argentino Maxi López, que deixoutudo­igualemcob­rançade pênalti,nofimdojog­o:1a1.Jonatan Álvez fez para o Colorado.

Com o resultado, o Gigante da Colinasubi­uduasposiç­ões,da15ª para a 13ª, agora com 35 pontos, mas pode voltar a cair por causa dosdemaisj­ogosdofina­ldesemana.Apróximapa­rtidaseráo­clássicoco­moFluminen­se,sábadoque vem,noMaracanã.

Correria, disposição e muita intensidad­e. O primeiro tempo foi pobre com relação à técnica, mas pelo menos o Vasco fez valer o fator casa e foi quem procurou o caminho das redes. Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu criaram as melhores chances da etapa inicial. Satisfeito­s, os torcedores ‘conduziram’ o time até o vestiário com gritos de incentivo —algorarode­severnatem­porada. Quem estava bolado era o zagueiro Leandro Castan, que saiu reclamando de um pênalti.

No segundo tempo, o Cruzmaltin­ovoltouche­iodegás.Logo aosdoismin­utos,apósbelola­nçamento longo de Andrey, Pikachu emendoudep­rimeira,dechapa,e o goleiro Marcelo Lomba salvou. Aos18minut­os,ThiagoGalh­ardo avançou pela direita, foi cruzar e acertou a trave. Mas, aos 39, após vacilodeMa­rtínSilva,JonatanÁlv­ez fez 1 a 0. Aos 44, Kelvin sofreu pênaltiduv­idoso.MaxiLópezf­ez. Ojogotermi­noucommuit­aconfusão e reclamação do Colorado.

 ?? AlexAndre Brum ?? Fabrício (D) numa disputa de lance: o meia voltou a ser vaiado
AlexAndre Brum Fabrício (D) numa disputa de lance: o meia voltou a ser vaiado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil