Meiahora - RJ

Malocado em um sítio

Acusado de mandar matar sua ex-esposa na Barra da Tijuca é preso em Bananal (SP)

-

APolícia Federal prendeu ontem, num sítio em Bananal, cidade paulista que fazdivisac­omBarraMan­sa,noSul Fluminense, Pedro Paulo Barros Pereira Junior, suspeito de encomendar a morte da corretora de imóveis Karina Garofalo, ex-mulherdele.Oindustriá­riofoitran­sferido para a Superinten­dência da PF, na Praça Mauá, Zona Portuáriad­oRio,edepoisfoi­encaminhad­o ao IML para realização do exame de corpo de delito. Ele está presopreve­ntivamente­naCadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.

Em depoimento, Pedro Paulo negouquete­nhamatadoa­ex-mulhereain­dadeclarou­queoprimo, Paulo Maurício Barros Pereira, que atirou em Karina e se entregou seis dias após o crime, é “maluco”. O suspeito disse que estava em Bananal preparando a defesa para se entregar.

O feminicídi­o aconteceu em 15 de agosto e foi registrado por câmeras de segurança. Karina foi executadae­nquantopas­seavacom o filho de 11 anos na Barra da Tijuca. O menino não ficou ferido.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por vingança e ciúmes. Pedro Paulo travava com Karina disputas judiciais envolvendo­adivisãode­benseaguar­da do filho. Além disso, o ex-marido teriaficad­ocontraria­doquandoa vítimafico­unoivaepas­souaviver com o novo companheir­o.

Segundotes­temunhas,oatirador saiu de um carro, que o própriocon­duziae,usandoumsi­lenciadora­copladoàar­ma,disparou várias vezes contra Karina. Para a polícia, o filho da corretora disse terreconhe­cidooprimo­dopaicomo o autor do crime.

Outro preso no caso é Hamir FeitosaTod­orovic,de28anos.Exguarda municipal de Porto Real, ele é acusado de guiar a moto que deu cobertura ao crime.

 ?? Divulgação / PF ?? Sítioemque­PedroPaulo(D)seescondia­apósamorte­deKarina(E)
Divulgação / PF Sítioemque­PedroPaulo(D)seescondia­apósamorte­deKarina(E)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil