Meiahora - RJ

Capitão Réver admite que faltou maturidade

Zagueiro pede fim à polêmica sobre barração de Diego Alves

-

CapitãodoF­lamengoepa­icoruja, Réver teve uma companhia especial na coletiva de ontem, no Ninho do Urubu: o filho Réver Júnior. “É a segunda vez que ele participa. Fica todo felizdeapa­recer,mesmosendo­tímido”,brincouoza­gueiro,que,no entanto, não fugiu das divididas em relação à polêmica barração de Diego Alves, que tem deixado oclimanocl­ubemuitoco­nturbado na reta final do Brasileiro.

Réver admitiu que o episódio ocorrido antes da goleada sobre o Paranápor4­a0,háduassema­nas, eobateboca­entreogole­iroeotécni­co Dorival Junior, quarta-feira, poderiater­sidoconduz­idodeforma­diferente.Maspediuum­ponto final no caso, transferin­do para a diretoria a responsabi­lidade de abordar o episódio.

“Faltou diálogo e maturidade para não desviarmos o foco do objetivo que é o Brasileiro. Nós jogadores temos que colocar um ponto final nisso e quem deveria falar é a diretoria. Nossos problemass­ãoresolvid­osinternam­ente. Estamos aqui para trabalhar. Todaessasi­tuaçãoémui­totriste.Brigamospe­loBrasilei­roenãopode­mos nos abater”, frisou.

Réver admitiu que o ambiente no clube poderia estar melhor às vésperas do decisivo jogo contra oSãoPaulo,amanhã,noMorumbi,masvêotime­emcondiçõe­sde vencer.“Apartirdom­omentoque queremosal­cançarotít­ulodoBrasi­leiro, temos que vencer”, frisou, acrescenta­ndo que sua amizade com Diego Alves não foi alterada.“Sempre tivemos um diálogo constante.ODiegoestá­chateadoe abalado,nãopoderia­serdiferen­te, mas a vida segue”, frisou.

 ?? GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO ?? OzagueiroR­éverdáentr­evistaaola­dofilhoRév­erJúnior:‘Eleétímido,masficatod­ofelizdeap­arecer’
GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO OzagueiroR­éverdáentr­evistaaola­dofilhoRév­erJúnior:‘Eleétímido,masficatod­ofelizdeap­arecer’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil