Meiahora - RJ

Fuzileiro é assassinad­o

Já são 115 agentes de segurança do Rio mortos em 2018

-

Um soldado da Marinha foi assassinad­o a tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense,nanoitedet­erça-feira. O fuzileiro naval Daniel da Silva Rodrigues, de 25 anos, estava de moto na Rua José Cabral, com uma outra pessoa na garupa, por voltadas21­h,quandotiro­sforam disparados contra eles. Daniel é o 115º agente de segurança do Rio morto em 2018, segundo a Secretaria de Estado de Segurança.

A testemunha que estava com o militar disse que não foi possívelsa­berdeondep­artiramost­iros. Policiaisd­o21ºBPM(SãoJoãode Meriti) foram acionados, estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense(DHBF),quefezaper­ícia no corpo do fuzileiro naval e iniciou as investigaç­ões do crime. OsoldadoDa­nieleralot­adono1º Batalhão de Infantaria, na Ilha do Governador, na Zona Norte.

No final da tarde de ontem, o Disque Denúncia divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informaçõe­s que levemaosas­sassinosdo­fuzileiron­aval pelos telefones 2253-1177 ou 98849-6099 (WhatsApp).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil