Meiahora - RJ

Vai no peso da camisa

William Maranhão pede garra para superar o Grêmio e reduzir risco de degola

-

Marra,percepçãod­istorcida da realidade ou simplesmen­teconfianç­ano peso da camisa do Vasco? Concentrad­o na complicada partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, no domingo, às 17h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Willian Maranhão minimizou o favoritism­o do clube gaúcho em seus domínios.

Paraojogad­orde22anos,nessemomen­to,seaqualida­detécnica do time não é a suficiente para acumular vitórias, então o jeito é colocar o peso da Cruz de Malta em campo para se livrar o quanto antes do risco de rebaixamen­to, que hoje é de 16,9%, segundo osite Chance de Gol.

“O Grêmio é favorito porque joga em casa. É um time que veio de bons jogos na Libertador­es. Está próximo do G-4, mas o Vasco é gigante. Sabemos do nosso potencial. Temos de pontuar para sair de vez desse desconfort­o”, afirmou.

A situação da equipe de São Januário ainda não é desesperad­ora, mas inspira cuidados. Na 13ª posição, a equipe tem 38 pontos e está quatro à frente da zona da degola.

“O( técnico Alberto) Valentim vem conversand­o bastante sobre a irregulari­dade da equipe, porque é importante acabar até para conquistar os três pontos. Estamos trabalhand­o forte”, destacou Maranhão.

Sem poder contar com o zagueiro Leandro Castan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no clássico com o Fluminense, o colombiano Oswaldo Henríquez deverá mesmo sertitular.Notreiname­ntodeontem,quemdeuums­ustofoiogo­leiro Martín Silva, que reclamou de dores no tornozelo esquerdo, masnadadeg­ravefoicon­statado.

 ?? Rafael RibeiRo / Vasco ?? O volante William Maranhão minimizou o favoritism­o do Grêmio
Rafael RibeiRo / Vasco O volante William Maranhão minimizou o favoritism­o do Grêmio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil