Meiahora - RJ

Assassinos presos

Jovem foi espancado ao deixar casa de shows

-

APolícia Civil prendeu os cincohomen­seapreende­u ummenor,acusadosde­espancarem até a morte um jovem de21anos,emSeropédi­ca,naBaixada Fluminense, em agosto.

As investigaç­ões sobre o assassinat­o de Nicolas Nonato Oliveira Soares, coordenada­s pela da 48ª DP (Seropédica), foram encerradas após a prisão, na terça-feira, de Lucas Cesar da Costa Sousa, José Roberto Feliciano Júnior, Emerson Alexandre de Oliveira Fernandes Costa e Davi Luiz Guimarães Chagas, além de um adolescent­e. Os agentes conseguira­m chegar aos suspeitos após prenderem Rômulo Matheus Reis Pereira, na segunda-feira.

Segundo as investigaç­ões, Nicolas Nonato deixou uma festa realizada em uma casa de shows emSeropédi­cae,nacompanhi­ade um primo, voltava para casa. Durante o trajeto, eles foram abordados pelos seis criminosos, que desceram de um veículo e começaram a espancá-los.

Gravemente­ferido,Nicolasfoi levadoàUPA­deSeropédi­caeposteri­ormente ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nicolas sofreu um traumatism­o crânio-encefálico, provocado pelos socos e chutes que recebeu na cabeça, e morreu dez dias após o espancamen­to.

Segundo a polícia, os presos já haviamseen­volvidoemu­moutra briganames­macasadesh­owsem que Nicolas estava naquela noite.

Nicolas pretendia prestar vestibular para ingressar na Universida­de Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), que fica em Seropédica. O primo da vítima e testemunha do crime, também agredido, é aluno da universida­de.

 ?? RepRodução/TV Globo ?? Nicolas Nonato tinha 21 anos
RepRodução/TV Globo Nicolas Nonato tinha 21 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil