Meiahora - RJ

Se enrolou, Vascão!

Time vencia até os 50 do segundo tempo, mas tomou gol no apagar das luzes

-

Foiinacred­itável.OVascoperd­eu dois jogadores por lesão no primeiro tempo, mas era guerreiro e segurava a vitória até o último lance, quando Léo Pereira marcou para o Atlético-PR e derramou um balde de água fria nos torcedores­quecompare­ceramem São Januário. O time já havia tomado um gol no fim na derrota para o Grêmio (2 a 1), no domingo.O1a1deixao­svascaínos­decabelos em pé a dois pontos da Chapecoens­e (17ª), a primeira do Z-4.

“Precisamos­recuperaro­spontos. Temos que ser mais fortes do que fomos até agora. Os gols, infelizmen­te, acontecera­m nos acréscimos. Fica um gosto ainda mais amargo, mas temos que unir forças. Só assim vamos conseguir recuperar esses pontos”, afirmou o técnico Alberto Valentim.

A equipe sentiu a ausência de Maxi López, mas o primeiro tempo, se não foi um primor técnico, foi movimentad­o. Aos 19, Thiago Galhardo deu belo passe para Rildo, mas ele quis tirar demais do goleiro e chutou para fora. Depois foi a vez de Cirino perder na cara do gol. Ele foi atrapalhad­o por Ramon, que levou a pior na jogada: torceu o joelho e acabou substituíd­o por Henrique.A bruxa que anda solta ainda ia trabalhar mais uma vez aos 39, quando Rildo sentiu a coxa. Ele deu lugar a Giovanni Augusto.

Comduassub­stituições­porlesão, o Vasco não se deu ao luxo de mudar no intervalo. Voltou com a mesma dificuldad­e de construir e os mesmos problemas na defesa. Aos 9 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Pablo, que soltou uma pancada na trave de Fernando Miguel. A torcida se animou quando, aos 17, Thiago Galhardo cruzou na área e Thiago Heleno por pouco não fez gol contra. Quatro minutos depois, o

‘FICA UM GOSTO AINDA MAIS AMARGO, MAS TEMOS QUE UNIR FORÇAS’

árbitro marcou pênalti de Pablo em Ríos. Na cobrança, Galhardo chutou no meio e abriu o placar.

O Vasco foi perdendo o gás a partir da metade do segundo tempo. A solução foi recuar, e isso chamou o adversário. Mas nem o mais pessimista torcedor poderia preverumfi­mtãotrágic­o.Noúltimola­nce,embolacruz­adanaárea, azagadoVas­cotentouaf­astar,mas Léo Pereira empatou o jogo.

 ?? FOTOS ALEXANDRE BRUM ?? Léo Pereira aproveita vacilo da zaga do Vasco para empatar aos 50
FOTOS ALEXANDRE BRUM Léo Pereira aproveita vacilo da zaga do Vasco para empatar aos 50
 ??  ?? Torcedores­seassustam­comabrigae­voltamàspr­essasparao­estádio
Torcedores­seassustam­comabrigae­voltamàspr­essasparao­estádio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil