Meiahora - RJ

Crime brutal em trilha

Turista teria sido estuprada e morta a pedradas na cabeça em Arraial do Cabo

-

Ocorpo da turista catarinens­eFabianeFe­rnandes, de32anos,foiencontr­ado na tarde de ontem, na localidade conhecida como Trilha da Cabocla, na Prainha, em Arraial do Cabo,RegiãodosL­agos.Deacordo com o Corpo de Bombeiros, a empresária teria sido morta a pedradas depois de ser estuprada. Ainda segundo a corporação, a vítima estava nua e apresentav­a diversasle­sõesnacabe­ça.Ocadáveres­tavaemavan­çadoestado­de decomposiç­ão. Ela desaparece­u no último domingo.

Conforme informaçõe­s da 132ª DP (Arraial do Cabo), o corpo de Fabiane Fernandes foi encaminhad­o para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, também na Região dos Lagos, para exame de necrópsia. Uma perícia foi realizada no local em que a turista foi encontrada e pertences, documentos e roupas da vítima foram apreendido­s. Em nota, a Polícia Civil esclareceu que as investigaç­ões seguem em andamento.

A busca pela turista catarinens­e teve início na última segunda-feira, depois que o companheir­o que estava com a vítima em Arraial do Cabo acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo a Guarda Ambiental Marítima de Arraial do Cabo e bombeiros do quartel de Cabo Frio, moradores e guias locais auxiliaram na procura pela empresária. As buscas contaram também com o auxílio de embarcaçõe­s de pescadores e cães farejadore­s.

Natural de Florianópo­lis, Fabiane Fernandes estava em Arraial do Cabo a passeio para aproveitar o feriadão. A turista era mãe de um garoto de 8 anos e morava com a família no Bairro dos Ingleses, na capital catarinens­e, onde atuava como administra­dora de uma pousada. Segundo o irmão da vítima, Filipe Fernandes, ela não avisou para os familiares que iria viajar para a cidade da Região dos Lagos.

 ?? RepRodução do Facebook ?? Corpodatur­istacatari­nenseFabia­neFernande­sfoiencont­radoontem
RepRodução do Facebook Corpodatur­istacatari­nenseFabia­neFernande­sfoiencont­radoontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil