Meiahora - RJ

Bota dá adeus ao sonho da Liberta

Glorioso não pode mais alcançar o Galo no G-6

-

Mesmo sem mais chances de conquistar uma vaga na Libertador­es, com a vitória de ontem do Atlético-MG sobre o Inter, o Botafogo manteve a boa fase. A quinta vitória seguida não veio, mas o time teve outra boa atuação e ficou no 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, mantendo-seemnonolu­garnoBrasi­leiro.

“Ficouumgos­tinhodefru­stração. Fizemos uma bela partida, tivemos chances de fazer 2 a 1, 3 a 1, teve a chance do Moisés… No primeiro tempo também começamosf­azendoumbo­mjogo.Mas agora é levantar a cabeça, pensar no Paraná e terminar da melhor maneira o Campeonato Brasileiro”, disse Brenner, que anotou o seu décimo gol na temporada.

Se o Botafogo esteve mais bem postadonoi­nício,tocandoabo­lae controland­oaposse,oSantoscre­sceu após os 20 minutos e impôs seu ritmo. E foi assim que abriu o placar com Rodrygo, aos 35, depois de pegar rebote de Gatito.

Após o intervalol, a partida ficou aberta, com os times atacando em velocidade e sem se preocupar com a defesa. E o Botafogo conseguiu empatar após falta na área em que a bola sobrou para Brenner, aos 14. Dois minutos depois, Moisés teve a chance de virar em cabeçada na pequena área, mas Vladimir salvou. No fim, Gatito fez duas grandes defesas e garantiu o empate.

O jogo registrou lambança da arbitragem. Artilheiro do Brasileiro, Gabigol foi expulso injustamen­te por um toque no rosto de Valencia, mas, após longo tempo de espera, Heber Roberto Lopes cancelou o cartão vermelho e deu o amarelo.

 ?? IVAN STORTI / SANTOS FC ?? GustavoHen­riqueeKiez­adisputama­boladecabe­çanaVilaBe­lmiro
IVAN STORTI / SANTOS FC GustavoHen­riqueeKiez­adisputama­boladecabe­çanaVilaBe­lmiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil