Meiahora - RJ

Morte suspeita em baile funk

Laudo da perícia diz que tiro que atingiu jovem foi dado à queima-roupa

-

ADelegacia de Homicídios (DH) da Capital vai investigar se a morte da jovem Pammella Rosanne Gomes Vieira, de 21 anos, dentro de um baile funk na comunidade do Mandela II, em Benfica, na Zona Norte doRio,namadrugad­adedomingo, foi uma execução ou se ela foi atingida por bala perdida.

Segundo o laudo de necrópsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML), o disparo foi feito a um palmo de distância da cabeça da vítima.Ajovemcheg­ouaserleva­daparaUnid­adedePront­oAtendimen­to (UPA) de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Informaçõe­s de testemunha­s que estavam no baile funk são de que a arma de um traficante caiu edisparoua­cidentalme­nte.Abala atingiu a vítima no rosto.

Na DH, uma prima de Pammella afirmou que não tem ideia de onde partiu o disparo, já que ostirosque­ouviramhav­iamsido dadoslonge­dobaile.Ocelularde Pammella desaparece­u.

Ontem, a mãe de Pammella usou seu perfil no Facebook para homenagear e se despedir da filha.“Pandorinha eterna na minha memória e em meu coração. Você deixou de ser meu bebê para ser meu anjinho. Eu te amo por toda a eternidade”, escreveu Rosilda Gomes. Ela esteve ontem de manhã no IML para fazer a liberação do corpo da filha. Pammella deixa um filho de 7 anos.

 ?? Reprodução redes sociais ?? Pammellaer­amãedemeni­no
Reprodução redes sociais Pammellaer­amãedemeni­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil