Meiahora - RJ

Grato ao Fogão, Erik se despede

Atacante terá que retornar ao Palmeiras em 2019

-

Jogador que deu outra cara ao ataque do Botafogo a partir do final de agosto, o atacante Erik se despediu ontem do clube. Em uma mensagem pelas redes sociais, o atleta chegou a afirmar que gostaria de permanecer para 2019, mas a situação não depende dele.

Emprestado pelo Palmeiras até dezembro, e liberado pelo Atlético Mineiro, Erik não poderá enfrentar o Galo na última rodada do Campeonato Brasileiro por questões contratuai­s.

“Quero agradecer primeirame­nte a Deus pela oportunida­de de vestir essa camisa. Ficarão sempre na minha memória todos os momentos que passei aqui”, disse o jogador no início de sua postagem. Em seguida, o camisa 11 destacou que espera que a situação se resolva o mais rápido possível para as partes.

“Parece que foram anos e anos que estive aqui com a camisa do Botafogo. Não será um adeus, mas só um até logo. Estarei sempre na torcida por essa estrela gloriosa”, completou.

Autor de cinco gols em 17 partidas, Erik foi peça fundamenta­l para o técnico Zé Ricardo. Apesar de a diretoria do Botafogo nutrir esperanças de que poderá manter o atacante, a grave lesão no joelho de Willian Bigode, do Palmeiras, pode atrapalhar os planos alvinegros.

Já em relação ao lateral-esquerdo Moisés e ao volante Jean, que pertencem ao Corinthian­s, as negociaçõe­s para as ampliações dos empréstimo­s estão em fase avançada. Moisés, aparenteme­nte, recuperou o prestígio que havia perdido.

 ?? VItor SIlva/SSPreSS/BotaFogo ?? Erik marcou cinco gols em 17 partidas com a camisa alvinegra
VItor SIlva/SSPreSS/BotaFogo Erik marcou cinco gols em 17 partidas com a camisa alvinegra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil