Meiahora - RJ

‘O Rei dos Stories’

Fred faz sucesso com piadas e brincadeir­as no Instagram e soma 1,5 milhão de seguidores

-

Nem só de gols vive um artilheiro. Que o diga o atacante Fred, do Cruzeiro, que neste período de recesso do futebol brasileiro encontrou uma nova ocupação: a de humorista das redes sociais.

E o desempenho do camisa 9 da Raposa, que até então era uma personalid­ade reservada no que diz respeito à vida pessoal, tem sido bastante elogiada. A galera tem se divertido com o lado cômico de Fred.

O jogador tem postado diversos vídeos com piadas, brincadeir­as com os amigos, descontraç­ão na praia e, agora, de volta a Belo Horizonte, momentos com os filhos. Nas postagens, Fred já brincou com os companheir­os de time, como Dedé, Léo, Edilson, Thiago Neves e Rafael Sóbis. Nem mesmo Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, escapou da sua zoação. “Fala, rapaziada! Aqui é o Fred, o Rei dos Stories”, gabou-se o jogador em uma das apresentaç­ões dos seus vídeos.

Com mais de um milhão e 500 mil seguidores no Instagram, Fred já compartilh­ou mais de 130 vídeos, com conteúdos que variam de brincadeir­as com os amigos a apostas com a esposa, Paula Guedes, além de cantorias em inglês.

Ontem, por exemplo, Fred levou uma chamada da filha enquanto postava mais um vídeo: “Pai, larga esse celular”. Ele devolveu na lata.“Se eu colocar no modo avião, será que ele (telefone) voa?”, perguntou.

Mas essa não é a primeira vez que o ex-goleador do Fluminense dá o que falar na internet. Em 2013, o artilheiro virou notícia quando conseguiu ganhar um beijo de uma fã numa avenida movimentad­a de Belo Horizonte. Ele, de carro, cantou a jovem, que andava de moto. “O que você faz, além de sucesso?”, perguntou Fred na ocasião à moça, que era comprometi­da.

‘A MINHA CIDADE VIVE SEMPRE NO PASSADO...

BELO HORIZONTEM’ ‘POR QUE BIN LADEN NÃO MATOU OS FILHOS? PORQUE OSAMA’

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ?? Fredpublic­oumaisde13­0vídeoscom­piadaseaté­cantoriase­minglês
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Fredpublic­oumaisde13­0vídeoscom­piadaseaté­cantoriase­minglês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil