Meiahora - RJ

‘A CRIANÇADA TORNA TUDO MAIS LEVE’

-

no ar. Mas quando eu entrei na novela, essas ameças ficaram mais graves, teve ameaça à minha família. Eu não processei ninguém, mas me preveni. Não fiz nada judicial, mas consegui descobrir o IP do computador. Descobrimo­s que se tratava de uma criança. Então, entendi que isso ia passar. Que era um período de adaptação dela conhecer meu trabalho. Desde então, não recebi mais ameaças dessa criança. Ela sumiu.

Ah, é ótima. Eu tenho tido um retorno muito bacana. Eles já estão acostumado­s comigo. A internet ajuda muito nessa aproximaçã­o. Tenho um contato diário com o público, eu fico sabendoaop­iniãodeles,que,por sinal, é bem sincera.

Foi ótima. Eu conheci o Silvio quando participei do programa dele. Antes de gravar, ele passou no camarim e recebeu a gente (eu e a Lisandra Cortez) superbem. A gente ficou bem nervosa ao vê-lo. Ele foi bem receptivo e simpático.

A novela é longa. Então, eu estou focada em “As Aventuras de Poliana”. Eu sou do Rio e vim morar em São Paulo para fazer a novela. Estou gostando, aqui tem um ritmo bem diferente. As pessoas trabalham muito, se dedicam muito.

Vou passar o Natal com a minha família. Não decidi ainda o que farei no Réveillon, porque dependo do roteiro de gravações. Mas, se puder, eu pretendo dar uma escapadinh­a e viajar.

 ?? LOURIVAL RIBEIRO / SBT ??
LOURIVAL RIBEIRO / SBT

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil