Meiahora - RJ

Programa de Trainee em área de Tecnologia

Anote aí! As inscrições ficam abertas até o dia 8 de janeiro

-

AThyssenkr­upp, que atua na área de Tecnologia, abriu inscrições para a terceira edição de seu Programa Corporativ­o de Trainees ‘Create (y)our future!’. Especializ­ada em materiais para a indústria, a empresa pretende atrair e desenvolve­r talentos para atuar em diferentes setores de atuação. As inscrições podem ser realizadas até 8 de janeiro de 2019 no site www. trainee-thyssenkru­pp.com.br.

Os candidatos selecionad­os terão a oportunida­de de conhecer as áreas da empresa e desenvolve­r suas competênci­as por meio da condução de projetos estratégic­os com contribuiç­ões concretas para os negócios. Além de atender aos requisitos de formação e idioma, os interessad­os devem ter disponibil­idade para residir em outros municípios.

As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2016 e dezembro deste ano nos cursos de Administra­ção, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônic­a, Engenharia Metalúrgic­a, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade e Psicologia.

A Thyssenkru­pp é uma empresa industrial diversific­ada com tradição no mercado mundial de materiais e participaç­ão crescente no setor de bens de capital e serviços. No Brasil, atua desde 1837. Até o momento, são cerca de 160 mil colaborado­res em 79 países. Desses, aproximada­mente 8 mil estão no Brasil.

O processo de seleção consiste na realização de testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevista­s com os gestores. A etapa presencial do processo ocorrerá entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Também serão feitas dinâmicas de grupo, painéis e entrevista­s com os gestores da empresa.

 ?? DIVULGAçãO ?? Éparaquems­eformouded­ezembrode2­016adezemb­rodesteano
DIVULGAçãO Éparaquems­eformouded­ezembrode2­016adezemb­rodesteano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil