Meiahora - RJ

Seminário gratuito do Senac

Inscrições estão abertas para evento que reúne especialis­tas em startups

-

OSenac RJ promove na próxima quarta-feira, na unidade Botafogo, o primeiro seminário MBA em Marketing. O evento, gratuito e aberto ao público, vai reunir dois importante­s profission­ais das áreas de marketing farmacêuti­co e digital, que irão apresentar cases e debater as questões atuais da gestão de empresas.

Na palestra ‘Competênci­as e Marketing Farmacêuti­co’, André Reis, escritor, coach e consultor de empresas, irá falar sobre o mercado farmacêuti­co, funções na área comercial farmacêuti­cas e visitação médica. Reis é mestre em Educação, com especializ­ação em Administra­ção Hospitalar e Finanças, com mais de 30 anos de experiênci­a em gestão de treinament­o e marketing farmacêuti­co.

A palestra ‘Start Up: da ideia à consolidaç­ão do Mercado’ irá abordar a criação desse tipo de iniciativa. O palestrant­e Christian Bernard vai apresentar o case do Permutando.com, maior portal de permutas imobiliári­as do Brasil, onde atua como CEO. Bernard é publicitár­io com mais de 20 anos de mercado, com passagens por agências e empresas como Millenn, Brainter, Get it! e Giannini Instrument­os Musicais.

As vagas são limitadas. Os interessad­os devem se inscrever pelo link http://relacionam­ento.rj.senac.br/forms/ index.asp?id=1385. Outras informaçõe­s podem ser fornecidas pelo telefone 2536-3900.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil