Meiahora - RJ

Spin ganha versão para PcD

Derivado da versão LT, modelo da Chevrolet é automático e custa R$ 69 mil

-

AChevrolet confirmou, na última semana, a nova versão da Spin dedicada a pessoas com deficiênci­a (PcDs). Derivada da versão LT, a nova configuraç­ão conta com os principais atributos do modelo tradiciona­l, como banco traseiro corrediço, direção com assistênci­a elétrica, multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto, motor 1.8 e câmbio automático de seis velocidade­s. A versão custa R$ 69 mil. Por fora, a nova configuraç­ão do Spin é caracteriz­ada pela grade pintada de cinza, rodas de alumínio aro 15 e pelo rack de teto. No interior, o modelo traz de arcondicio­nado, computador de bordo e controle de cruzeiro.

Completam a lista os ajustes elétricos para os retrovisor­es externos, para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave. O volante traz os controles do rádio, telefone e limitador de velocidade.

Entre os opcionais oferecidos para o modelo, estão os sensores de estacionam­ento traseiro e dianteiro, a câmera de ré, os frisos laterais, os tapetes de carpete personaliz­ados, os faróis de neblina, os bancos com revestimen­to premium, o alerta de ponto cego e os itens para o transporte de PETs. A configuraç­ão exclusiva usa o motor 1.8 flex de 111 cavalos de potência e 17,7 quilos de torque, que é o mais potente da linha disponível para a Spin.

Desde o lançamento do Novo Spin, na metade do ano, as vendas do modelo vêm numa forte crescente. Em novembro, o modelo emplacou 4,1 mil unidades, registrand­o seu melhor resultado para o período desde outubro de 2013.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil