Meiahora - RJ

Mulher é ferida no BRT

Disparo acertou a janela e os estilhaços atingiram passageira

-

Uma passageira foi atingida na cabeça por estilhaços de vidro dentro de um ônibus do BRT Transcario­ca, na estação Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, ontem de manhã. No momento do incidente, ocorria um intenso tiroteio no Morro do Juramento, perto da estação do BRT. Imagens mostram o buraco no vidro estilhaçad­o por um disparo.

Lorena Ferreira Lima Campos Canga, de 29 anos, seguia para o trabalho e cochilava quando foi atingida. Ela foi socorrida por bombeiros e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde foi medicada e liberada. Segundo informaçõe­s da PM, que enviou policiais do 41º BPM (Irajá) à unidade hospitalar, ela sofreu apenas ferimentos leves, provocados pelos estilhaços de vidro.

De acordo com o consórcio que administra o BRT, o veículo articulado passou por perícia e a operação no corredor Transcario­ca não foi afetada, informou a concession­ária.

Tiroteio no Juramento

A Polícia Militar confirmou que, no momento em que o ônibus foi alvejado na estação Vicente de Carvalho, policiais do Grupamento de Ações Táticas do 41º BPM (Irajá) faziam uma operação no Morro do Juramento.

Moradores da região relataram forte tiroteio na comunidade. “Meu marido estava no BRT que levou o tiro na janela, atingindo uma moça dentro do veículo. Não podemos nem ir trabalhar. Está difícil”, disse uma moradora. A PM não divulgou informaçõe­s sobre a ação. A Polícia Civil investiga de onde partiu o disparo.

 ?? RepRodução Facebook ?? Otiroestil­haçouovidr­odajanelaa­oladodolug­arondeLore­nadormia
RepRodução Facebook Otiroestil­haçouovidr­odajanelaa­oladodolug­arondeLore­nadormia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil