Meiahora - RJ

Tricolor está de olho em Jubal

Flu quer reforçar a defesa, que deve ter perdas

-

OFluminens­e não quer só lamentar pelas possíveis perdas no elenco. Apesar da pouca grana, o clube também pensa em contratar. O alvo da vez é o zagueiro Jubal, que está no Portimonen­se, de Portugal. A informação é do jornal português A Bola.

Jubal surgiu no Santos, onde jogou entre 2012 e 2015. Depois de uma rápida passagem pelo Avaí, o defensor foi jogar no Arouca, de Portugal, clube ao qual pertence até hoje. Ele foi emprestado ao Portimonen­se, mas, aos 25 anos, está infeliz: não jogou nenhuma vez sequer desde que chegou. Além do Tricolor, a Ponte Preta também tem interesse no jogador, segundo o jornal.

Jubal viria para reforçar um setor crítico do elenco tricolor. A saída da dupla de zagueiros Gum e Digão é uma possibilid­ade real. Ambos encerram seus contratos neste fim de mês e não têm a expectativ­a de renovação. Além deles, o Flu ainda conta com Paulo Ricardo e Ibañez, que também têm futuro incerto. Para o ano que vem, a defesa terá os ‘reforços’ de Nathan Ribeiro e Reginaldo, que estavam emprestado­s.

O Fluminense também está de olho em Caio Dantas, atacante do Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador, de 25 anos, foi o artilheiro da Série C do Brasileiro, com 11 gols, e ajudou o time paulista a subir de divisão. “Vamos avaliar, conversar com o atleta e sua família e decidir a melhor opção para ele”, disse o empresário Deividson Andrews ao site Futebol Interior.

O Flu ainda vive a expectativ­a da saída do meia Sornoza para o Corinthian­s. Em troca, quer doisjogado­res:olateral-esquerdo Moisés(quejogouno­Botafogo)e o meia Marquinhos Gabriel.

 ?? RepRodução / Vídeo ?? Jubalfoiem­prestadope­loAroucaao­Portimonen­se,masnãojogo­u
RepRodução / Vídeo Jubalfoiem­prestadope­loAroucaao­Portimonen­se,masnãojogo­u

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil