Meiahora - RJ

Renovação pelos lados

Vascão mira os laterais Raúl Cáceres, do Cerro-PAR, e Danilo Barcelos, ex-Ponte

-

No que depender da diretoria do Vasco, a torcida não vai demorar muito para conhecer os dois próximos laterais da equipe para a temporada de 2019. O alvo para a direita é Raúl Cáceres, de 27 anos, do Cerro Porteño, do Paraguai.

Ele, que é irmão do zagueiro Victor Cáceres, ex-Flamengo, confirmou a negociação com o Gigante da Colina. “A proposta doVascoému­itointeres­sante.Eu já aceitei, o Sol de América (também do Paraguai), dono de 50% dos meus direitos, já aceitou, depende agora do Cerro Porteño”, contou ao jornal ABC Cardinal.

A negociação para encontrar um camisa 2 se faz mais do que necessária em São Januário. Apesardeoz­agueiroLui­zGustavote­r atuado improvisad­o e agradado, ele não respondeu aos chamados do clube para discutir a renovação, que parecia encaminhad­a.

Diante do silêncio de Luiz Gustavo, o presidente Alexandre Campello ainda não o descartou, mas já procura alternativ­as no mercado. O jogador tem em mãos a oferta de reajuste de 30% no salário.

Outra boa opção seria Peruzzi, do Boca Juniors, da Argentina, mas esse é praticamen­te carta fora do baralho por ter contrato até dezembro de 2020. O Boca, claro, quer uma boa grana para liberar o jogador.

Para a esquerda, o nome da vez é Danilo Barcelos, atleta que chamou a atenção pela boa Série B do Brasileirã­o com a Ponte Preta. O jogador tem contrato com o Atlético Mineiro até 2020, mas não parece estar nos planos do Galo, favorável a um novo empréstimo. Para a posição, o Vasco tem Ramon, lesionado, e Henrique. O tão contestado Fabrício já meteu o pé.

 ?? SPortv / reProDução ?? Raúl Cáceres (E) e Danilo Barcelos: dois nomes para as laterais
SPortv / reProDução Raúl Cáceres (E) e Danilo Barcelos: dois nomes para as laterais
 ?? Cerro Porteño / Divulgação ??
Cerro Porteño / Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil