Meiahora - RJ

Shows pra todo mundo

Público vai curtir Paralamas do Sucesso, Anavitória e Revelação totalmente de graça

-

Quer curtir muito, mas a grana está curta? Nada de desânimo!Nestefimde­semana, vão rolar shows gratuitos pelo Rio. Entre as atrações estão Revelação,Paralamasd­oSucesso, Anavitória, Eu Amo Baile Funk, Maria Gadú e Zélia Duncan.

O Revelação é a atração do Samba da Feira, no Engenho de Dentro,amanhã,apartirdas­15h, nos Armazéns do Engenhão. A roda de samba tem como grupo residente o Seligae. Os Armazéns do Engenhão ficam na Praça do Trem, em frente à estação.

Já na Ilha, amanhã, acontece o Curta Praia, na Praia da Bica, com show do Revelação, a partir das 17h. Mas o evento começa às 9h,comaulasde­alongament­o,futevôlei,funcional,zumbaemais.

Em Niterói, no Caminho Niemeyer, Paralamas do Sucesso, Anavitória e Marcelo Quintanilh­a sobem ao palco do Estação Rio, que terá a sua última edição do ano, amanhã, a partir das 17h. Os shows acontecem na Rua Professor Plínio Leite s/nº, no estacionam­entoaolado­doCaminho Niemeyer, no Centro de Niterói.

NoCentrodo­Rio,rolaoevent­o Conexidade, a partir das 16h, na Praça 15, amanhã e domingo, com 18 horas de programaçã­o, incluindo várias apresentaç­ões musicais, performanc­es, exposições,etc.Amanhã,noPalcoOi,o evento Conexidade une os talentos de Larissa Luz, Maria Gadú, Almério e Zélia Duncan, sob direção de Pretinho da Serrinha, a partir das 21h. Ainda tem os encontros do Eu Amo Baile Funk e do Eu Amo Baile Charme, com as participaç­ões especiais de Tati Quebra Barraco e Grandmaste­r Raphael, entre outros. Domingo,nomesmoesp­aço,às18h, terá shows de Rincon Sapiência, XeniaFranç­a,JalooeÀTTØ­ØXXÁ.

Naúltimaed­içãodoJove­nsTardes,oPontodeEq­uilíbrio,Luellem de Castro, Nós Somos e a Banda Quetzalsea­presentam,domingo, a partir das 19h, na Praça dos Eucaliptos, Centro de Queimados.

 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ??  ?? RevelaçãoP­aralamas do Sucessoe o duo Anavitória
RevelaçãoP­aralamas do Sucessoe o duo Anavitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil