Meiahora - RJ

Passado misterioso

Luz passa mal ao encontrar a sua verdadeira mãe

-

Os mistérios que envolvem a origem de Luz (Marina Ruy Barbosa) serão desvendado­s a partir do capítulo de hoje, em O Sétimo Guardião, da Globo. Cheia de pressentim­entos, a mocinha vai passar mal ao conhecer Neide (Viviane Araújo), sua verdadeira mãe. E, para deixar a trama ainda mais agitada, o público vai descobrir, em seguida, que a cabeleirei­ra teve um caso com León (Eduardo Moscovis), em sua forma humana, no passado, dando dicas de que ele seja o pai da ruiva.

Tudo começa quando Luz e Gabriel (Bruno Gagliasso) forem a um jantar na casa de Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa). Depois de algum tempo, Neide também chega ao encontro. Tudo corre bem até que na saída Luz fica tonta ao abraçar a mãe.

O tempo passa e León se transforma brevemente em humano para contar a Gabriel que seu romance com Luz pode ter graves consequênc­ias. “Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser guardião. Aceitei, mas conheci uma mulher. Passei a noite com ela. Quando acordei tinha virado gato”, conta ele.

Não demora para que a fama do misterioso gato ganhe as ruas de Serro Azul. Curiosa, Neide pesquisa sobre o felino. É, então, que León decide aparecer para a cabeleirei­ra, que fica paralisada. Neste momento, um flashback mostrará Neide à procura de León, em sua forma humana, na noite em que os dois dormiram juntos.

Em choque após ver o gato, Neide fala para Clotilde o que aconteceu. “Naquela noite em que transei com o pai dela (referindo-se à filha)... acordei e ele não estava mais do meu lado. Saí procurando por ele, mas a única coisa que vi foi um gato preto, com os olhos do León”.

 ?? EstEvam avEllar / Globo ?? Luztempres­sentimento­aoabraçarN­eide.Ruivapodes­erfilhadeL­eón
EstEvam avEllar / Globo Luztempres­sentimento­aoabraçarN­eide.Ruivapodes­erfilhadeL­eón

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil