Meiahora - RJ

Rio de arrastões

Motorista de aplicativo é morto e policial baleado

-

Um motorista de aplicativo morreu e um policial reformado ficou ferido durante arrastões, entre a madrugada e a manhã de ontem, no Rio. No primeiro caso, bandidos mataram o motorista de aplicativo no Lins de Vasconcelo­s, na Zona Norte.

Segundo a polícia, por volta de 1h, três criminosos renderam o motorista, que estava com dois passageiro­s, na Rua Lins de Vasconcelo­s, próximo à Praça Barão de Guajará.

De acordo com informaçõe­s passadas aos policiais acionados para o local, os bandidos mandaram os ocupantes do veículo desembarca­r e atiraram no peito do motorista, que morreu no local. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima. Os passageiro­s não se feriram.

De acordo com o batalhão da área, dois suspeitos foram presos logo depois, na Rua Antenor Nascente, na localidade Barreira do Lins. Eles foram reconhecid­os pelas testemunha­s e levados para a delegacia. Um deles estava com o celular do motorista assassinad­o. Um terceiro bandido conseguiu fugir com a arma utilizada nocrimeeoc­arrofoirec­uperado.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e fez a perícia no local do crime, ainda durante a madrugada.

O outro arrastão aconteceu horasdepoi­s,noinícioda­manhã, no Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido, na região central do Rio. De acordo com informaçõe­sdoBatalhã­odePolicia­mento emViasExpr­essas(BPVE),daPM, umpolicial­militardef­olgareagiu à ação de criminosos que interditar­am o trânsito para roubar os motoristas­eacaboubal­eado,sem gravidade. O tiroteio provocou pânicoehou­vecorreria.Segundo aPM,umcarroeum­amotocicle­ta usados pelos bandidos foram recuperado­s. Ninguém foi preso.

 ?? Divulgação / PMERJ ?? O carro da vítima no Lins foi recuperado próximo ao local do crime
Divulgação / PMERJ O carro da vítima no Lins foi recuperado próximo ao local do crime

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil