Meiahora - RJ

Lista de espera por Tréllez

Diretoria já enviou proposta oficial ao São Paulo, que prioriza troca-troca com Santos

-

Com a devolução de Brenner ao Internacio­nal, a diretoria do Botafogo trabalha para contratar um centroavan­te para 2019. O nome que mais agrada é o do colombiano Santiago Tréllez, atualmente no São Paulo. Uma proposta oficial já foi enviada ao clube do Morumbi, mas a negociação não é considerad­a das mais simples.

A diretoria do Tricolor considera o atacante uma importante moeda de troca e pretende incluí-lo na transação envolvendo o lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, um dos jogadores pedidos pelo técnico André Jardine.

Como a preferênci­a do São Paulo é fechar negócio com o Peixe, o Botafogo, que se dispôs a pagar integralme­nte os salários para conseguir o empréstimo de Tréllez até o fim do ano que vem, ficaria numa espécie de lista de espera.

No entanto, como o Santos perdeu Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, que voltou à Internazio­nale, da Itália, a chegada de um atacante é urgente. Contratado ao Vitória por R$ 6 milhões, Tréllez foi reserva durante quase toda a temporada de 2018. O colombiano disputou 38 partidas pelo São Paulo e balançou a rede seis vezes.

O meia Gustavo Ferrareis, emprestado pelo Internacio­nal, deve ser anunciado nos próximos dias. Ele jogou a Série pelo Figueirens­e e marcou oito gols em 53 jogos.

Material esportivo

De acordo com informaçõe­s do site Fogaonet, a diretoria costura a renovação de contrato com a Topper, atual empresa que fornece material esportivo para o Alvinegro.

Os valores, no entanto, não foram revelados. O que se sabe é que dessa vez o tempo de vínculo deverá será menor do que o assinado em 2016, por três temporadas. Agora serão apenas oito meses, até dezembro do ano que vem.

 ?? DIVULGAçãO ?? Tréllez foi reserva durante quase toda a temporada. O colombiano marcou seis gols em 38 partidas
DIVULGAçãO Tréllez foi reserva durante quase toda a temporada. O colombiano marcou seis gols em 38 partidas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil