Meiahora - RJ

Criança morre baleada no peito em Triagem Mãe acusa policiais militares, mas o comando do 3º BPM nega envolvimen­to

-

Aviolência no Rio vitimou mais uma criança, ontem. Jenifer Selena Gomes, de 11 anos, morreu atingida por um tiro no peito em Triagem, na Zona Norte. A criança foi morta enquanto brincava na porta do bar dafamília.revoltados,moradores fecharam parcialmen­te ruas com barricadas de lixo e fogo, além de queimar e quebrar ônibus.

Jenifer foi levada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas já chegou morta, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Até o fechamento desta edição, não havia informaçõe­s sobre a origem do disparo, mas a mãe da vítima, Kátia Silene, acusa policiais militares.“já chegam atirando. Minha filha ganhou um tiro de fuzil no peito. Ela ainda me pediu socorro”, disse Kátia, acrescenta­ndo: “Quando socorreram minha filha realmente não tinha tiroteio. Tinha os quatro policiais que vinhamdofe­rrovelho.deondevier­amessestir­os,senãotinha­bandido,senãotinha­ninguémarm­ado? Só eles (PMS) que apareceram”.

Segundo Kátia, foram quatro disparos.“elamedisse‘mãe,euestou baleada’. Eu tenho que viver e enterrar minha filha”, disse.

O comando do 3º BPM (Méier) informou que equipes foram acionadas para checar um roubo de carga, no condomínio Morar Carioca, em Triagem. No local,sedeparara­mcommorado­res carregando uma criança ferida e encaminhar­am a menina ao hospital.acorporaçã­oressaltaq­ue nãohaviaop­eraçãonare­giãoeque nenhumpoli­cialefetuo­udisparos.

 ?? FOTOS REPRODUÇÃO ??
FOTOS REPRODUÇÃO
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil