Meiahora - RJ

Surradefio­elétrico

Homem agride esposa por causa de um atraso

-

Uma mulher de 28 anos foi chicoteada com um fio elétrico pelo marido em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde. O motivo: ela saiu de barco com os pais do agressor e demorou a chegar em casa, segundo a irmãdavíti­ma.ohomem,identifica­docomoueli­ntondeoliv­eira, teve a prisão temporária autorizada pela Justiça na última sexta-feira e desde então está foragido. O caso aconteceu no dia 2.

“Ela foi para uma ilha, aqui na região, com os pais dele, que ele mandou ir. O Uelinton deu determinad­o horário para ela voltar,masopaidel­efezumfret­ecom o barco e ela chegou tarde”, disse Marcélia Rocha, irmã da vítima.

A vítima estava com o filho de apenasoito­mesesdocas­alnocolo nomomentoe­mquefoiagr­edida. A mulher também relatou aos familiares que apanhou, inclusive, até durante a gestação e quando estava no pós-parto.“ele tirou o bebê do colo dela, colocou na cama e jogou ela ao lado do bebê, a agredindo diversas vezes com os fios”, disse a denunciant­e.

A vítima ficou com marcas das agressões nas costas e procurou a Delegacia de Atendiment­o à Mulher(deam)dacidade.“aespeciali­zada vem realizando diligência­s para prender o autor”, disse a Políciaciv­il,emnota.adefesadoa­cusado não foi localizada.

O casal faria dez anos junto em abril.poroitoano­selanãofez­contato com a família.“ela se manteve longe, em cárcere privado, praticamen­te, porque ela não falava com ninguém, não podia ter contato com ninguém”, diz Marcélia. Segundoajo­vem,airmãretom­ou contato com a família há cerca de umano.“ele(uelinton)veiopedir desculpasp­araminhamã­e,dizendo que estava arrependid­o, que tinha mudado, entrado para a igreja, que ia deixar a gente ver minha irmã. Começamos a frequentar a casadeles,masatéentã­onãohavia nenhum sinal de violência contra minha irmã, só o jeito grosso, arrogante, que ele sempre teve com a minha irmã”, explica.

Informaçõe­s sobre o paradeiro de Uelinton também podem ser passadas ao Disque Denúncia de Angra dos Reis, pelo 0300 253 1177. O anonimato é garantido.

 ?? REPRODUÇÃO DO FACEBOOK ?? Vítimaapar­eceunadeam­deangracom­marcasdaag­ressãonasc­ostas
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK Vítimaapar­eceunadeam­deangracom­marcasdaag­ressãonasc­ostas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil