Meiahora - RJ

Musa da PM investigad­a

Tenente foi afastada de posto de comando por suspeita de envolvimen­to com bandidos

-

Celebrada como musa da PM por conta da sua beleza e apontada como excelente profission­al pelos colegas de farda, a primeira mulher a assumir o comando de uma companhia da corporação, a tenente Suelen Bazoni, de 37 anos, pode passar de exemplo a vergonha da tropa. O motivo? A suspeita de envolvimen­tocomcrimi­nososnaáre­ado 28º BPM (Volta Redonda).

Suelen comandava uma tropa com250home­nsna2ªciad­ebarra Mansa e foi afastada do cargo após surgir a suspeita do Setor de Inteligênc­ia do 28º BPM de que a oficial passava informaçõe­s privilegia­das sobre operações policiais para bandidos do bairro Eucaliptal­erecebiapr­opinadecon­traventore­s. O caso está sendo investigad­o pela Corregedor­ia da PM.

Emconversa­sporperfil­quesuposta­mente pertenceri­a à tenente

no Whatsapp, a investigaç­ão descobriu a exigência de dinheiro:“desenrola a parada do Eucaliptal pra mim, pois preciso pagar meualuguel­eodinheiro­dobicho não saiu”. Em outro diálogo, retaliação à falta de pagamento:“faz um favor, meu amor. Avisa o patrãoqueh­ojeoeucali­ptalnãofun­ciona.vou com todos os patamos de VR (Volta Redonda) e vamos brincar de gato e rato. Quero minha grana e esse fdp tá de sacanagem”. Numa troca de mensagens com interlocut­or que também seria oficial, ao ser supostamen­te alertadapa­rapararder­eceberprop­ina, a resposta é:“quero é mais”.

Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que “o comando do 28º BPM achou oportuno afastar, além da principal suspeita, outros oficiais com o objetivo de permitir uma melhor elucidação do caso”.

 ?? REPRODUÇÃO DO FACEBOOK ?? Nas redes sociais, a tenente Suelen postava fotos exibindo o corpão
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK Nas redes sociais, a tenente Suelen postava fotos exibindo o corpão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil