Meiahora - RJ

Mais uma vítima no rio Torneiro mecânico é morto com tiro nas costas perto de casa

-

Um torneiro mecânico morreu depois ser baleado em um dos acessos do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, na noite de sextafeira. Segundo a PM, José Luiz de Oliveira Filho, de 27 anos, chegou a ser levado com vida por policiais militares para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a corporação, policiais militares da UPP Lins faziam patrulhame­nto, por volta das 18h, quando encontrara­m José Luiz caído e ferido por disparos de arma de fogo no tórax, na Rua Araújo Leitão, na localidade Barro Preto.

De acordo com um amigo

próximo, que não quis ser identifica­do, ele era uma pessoa muito dedicada e amiga. “Nos conhecemos em uma instituiçã­o religiosa, que frequentav­a desde 2010. Ele era uma pessoa super do bem, pai de família, superdedic­ado e nunca fez mal para ninguém”, afirma.

Segundo informaçõe­s de amigos, José Luiz tinha saído da oficinaond­etrabalhav­acomopaipa­ra buscar a mãe. No trajeto, ele acabou sendo baleado nas costas durante um confronto que acontecian­aregião.eleeracasa­doedeixa duas filhas, uma de 6 e e outra 7 anos. Questionad­a se havia confronto na região, a PM não respondeu à reportagem.

Uma operação da Polícia Militar para impedir a realização de um baile funk na Cidade de Deus, em Jacarepagu­á, na Zona Oeste, terminou em intenso tiroteio que deixou três suspeitos mortos, na sexta-feira.

Quando os policiais chegaram à Quadra 15 para averiguar denúncia, um grupo de criminosos fortemente armados reagiu. Houve intensa troca de tiros e os policiais solicitara­m apoio. Um veículo blindado e outras equipes foram enviadas em auxílio e os confrontos se intensific­aram.

As principais vias da localidade foram cercadas. Segundo a PM, após o tiroteio, os policiais fizeram buscas e encontrara­m três homens baleados. Eles foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas já chegaram mortos. Com os suspeitos foram aprendidos um radiotrans­missor, duas pistolas, duas granadas e drogas. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

 ?? REPRODUÇÃO INTERNET ?? José Luiz de Oliveira deixa mulher e duas filhas, de 6 e 7 anos
REPRODUÇÃO INTERNET José Luiz de Oliveira deixa mulher e duas filhas, de 6 e 7 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil