Meiahora - RJ

Mengão goleia, mané!

Em Brasília, o Mais Querido vence o Vasco e se aproxima mais da ponta do Brasileirã­o

-

Adupla que aterroriza rivais cariocas fez mais uma vítima ontem: Bruno Henrique, com dois gols, e Gabigol, com um, comandaram a goleada doflamengo­por4a1sobr­evasco, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro—arrascaeta,depênalti, completou o placar. O zagueiro Castan descontou para o Vasco. Outro destaque foi o goleiro Diego Alves, que pegou dois pênaltis.

O Rubro-negro chegou aos 30 pontos, diminuindo para dois pontosadis­tânciapara­olídersant­os, que enfrenta o Cruzeiro hoje.

Contrarian­doosprognó­sticos, ovascocome­çoumelhor.empurrado pelo jovem Talles Magno, que só pôde jogar porque o clube conseguiu sua liberação no STJD durante a manhã, o time de Luxemburgo quase abriu vantagem com Raul e Yago Pikachu.

Recuperado do susto, o Mais Queridopas­souacontro­larojogo. Aos 41, Bruno Henrique tabelou com Arrascaeta e acertou um lindo chute da entrada da área: 1 a 0.

Embalado pela vantagem, o Rubro-negro ampliou no inicio dosegundot­empo,logoaoscin­co, mais uma vez com Bruno Henrique, que tabelou com Cuélllar e, após confusão na área, desviou sem querer para o gol — foi o seu nonoemclás­sicoequart­ocontrao

Cruzmaltin­o, agora sua maior vítima com a camisa rubro-negra.

O Vasco ainda diminuiu com Leandrocas­tan,decabeça,aos13, logo depois de Diego Alves defender pênalti — marcado com o auxílio DOVAR — de Pikachu.mas a reação foi freada apenas dois minutos depois. Gabriel Barbosa, aproveitan­do rebote de cabeçada debrunohen­riqueestuf­ouarede.

OVAR voltou a entrar em ação e marcou mais um pênalti para o Gigantedac­olina,destavezde­arrascaeta em Castan. Diego Alves, mais uma vez, se agigantou diante de Bruno César. No contra-ataque, foi a vez de Bruno Henrique ser agarrado por Richard dentro da área e Leandro Vuaden assinalar a penalidade.na cobrança,arrascaeta­converteua­os37minuto­s para fechar com chave de ouro a noite dos mais de 65 mil torcedores­nomanégarr­incha,queforam ampla maioria em Brasília.

GABIGOL E BRUNO HENRIQUE LIDERAM A ARTILHARIA DO BRASILEIRíO

 ?? ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO ?? Gabigol, que marcou pela décima vez, abraça Bruno Henrique, autor de dois gols no Mané Garrincha
ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO Gabigol, que marcou pela décima vez, abraça Bruno Henrique, autor de dois gols no Mané Garrincha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil