Meiahora - RJ

Cinco baleados

Vítimas foram atingidas durante tentativas de assalto. Uma delas é um PM, que morreu

-

Cinco pessoas foram baleadas durante tentativas de assalto no Rio e na Região Metropolit­ana entre a tarde de terça- feira e a tarde de ontem. Uma das vítimas, o cabo da PM Leandro Jorge Cardoso Salomão, de 31 anos, morreu. Ele foi o primeiro agente de segurança do estado assassinad­o este ano. Segundo a PM, no ano passado, 57 policiais militares, 15 deles inativos, foram mortos em ações de criminosos no estado, sendo 16 em serviço e 26 na folga.

Em São Gonçalo, na Região Metropolit­ana, o empresário Paulo Alves Cardoso, de 67 anos, dirigia seu carro, uma Toyota Hilux, pela Rodovia Niterói- Manilha ( BR- 101) quando teve o veículo fechado por bandidos que estavam num automóvel preto, na altura de Itaúna, por volta das 13h de terça- feira. Paulo foi atingido por um tiro no olho.

Ainda em São Gonçalo, no bairro Coelho, uma idosa foi baleada em mais uma tentativa de assalto, por volta das 22h de terça- feira. A mulher, que não teve a identifica­ção revelada, foi atingida na perna durante a abordagem dos bandidos.

Na Zona Sul do Rio, a vítima foi o segurança da empresa Vale João Silva, de 40 anos, baleado no início da noite de terça- feira, na Rua Clarice Índio do Brasil, no Flamengo. Ele estava em serviço no momento em que foi abordado e ferido pelos bandidos. O vigilante foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, João foi operado e tem o quadro de saúde estável.

Na tarde de ontem, um policial civil foi baleado durante assalto na Tijuca.

 ?? FOTOS REPRODUÇÃO ?? O cabo Leandro ( detalhe) estava de moto quando foi abordado por bandidos no Engenho Novo
FOTOS REPRODUÇÃO O cabo Leandro ( detalhe) estava de moto quando foi abordado por bandidos no Engenho Novo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil