Meiahora - RJ

Tá Ok com J. Henrique

Vascão espera agora regulariza­r Cano para enfrentar o Bangu

-

Adiretoria do Vasco chegou ontem a um entendimen­to com o atacante Jorge Henrique, do Náutico, em relação à dívida de R$ 1 milhão referente a atrasados. Por conta desse débito, a Confederaç­ão Brasileira de Futebol ( CBF), atendendo a um pedido da Câmara Nacional de Resolução de Disputas ( CNRD), proibiu o clube de registrar reforços por seis meses até que o caso fosse resolvido.

Sendo assim, o clube de São Januário agora corre contra o tempo para regulariza­r a situação do atacante argentino Germán Cano. A expectativ­a é de que o jogador possa enfrentar o Bangu, no próximo domingo, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Em contato com o site Globoespor­te. com, Jorge Henrique afirmou que jamais teve a intenção de prejudicar o Vasco, clube que defendeu entre 2015 e 2017, sendo bicampeão carioca.

“Eu pedi para o meu advogado para a gente entrar em acordo com o Vasco. Eu não quero prejudicar o clube, quero que eles possam inscrever atletas. Eu quero que o acordo aconteça, que seja do jeito que eles propuserem”, disse o atleta de 37 anos, que vai receber aos poucos as 17 parcelas em atraso ( 22 no total).

O Gigante da Colina tem até o final da tarde de amanhã para conseguir registrar o contrato de Cano, de 32 anos. Antes descartado da estreia no Carioca, o argentino, caso a pendência burocrátic­a seja solucionad­a a tempo, comandará o ataque ao lado de Talles Magno e Marrony. Na atividade de ontem, Cano foi o grande destaque do treinament­o de finalizaçõ­es, com quatro gols e dois chutes para fora.

 ?? GILVAN DE SOUZA ?? Germán Cano tem chances de estrear pelo Vasco contra o Bangu
GILVAN DE SOUZA Germán Cano tem chances de estrear pelo Vasco contra o Bangu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil