Meiahora - RJ

Gol e título em homenagem ao tio Gilberto dedica gol da Taça Rio a parente vítima da Covid- 19

-

Um dos principais nomes do Fluminense na conquista da Taça Rio, o lateral Giberto dedicou o título e o gol que marcou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, quarta- feira, ao tio Luiz Alberto, o Seu Neném, que morreu, vítima do coronavíru­s. Em coletiva no CT Carlos Castilho, o jogador lembrou a tristeza e a saudade de toda a família.

“Perdi meu tio em meio a essa pandemia, um cara muito querido pela família, todos ficaram tristes. Era um cara muito alegre, dedico também a ele esse título, esse gol. Acredito muito em Deus, acho que ele está em um lugar especial, olhando pela gente e muito feliz com todas essas marcas que atingi nesses últimos jogos” afirmou Gilberto.

Ele chegou ao Fluminense em 2018 e conseguiu atingir marca inédita na carreira: completou 100 partidas pelo Tricolor, a primeira vez em que alcançou tantos jogos pelo mesmo clube. “Foi uma marca muito importante na minha carreira, não é fácil para qualquer um ficar tanto tempo em um clube. Com certeza, ( o Fluminense) se tornou, sim, a minha casa. Fico muito feliz de estar aqui, de completar essa marca, ter feito esse gol, ter conquistad­o esse título”.

Na coletiva, o goleiro Muriel elogiou a postura da diretoria do Fluminense na pandemia e disse ter orgulho de defender o clube. Também comentou a importânci­a do título, principalm­ente pelo fato de o Flamengo estar treinando há muito mais tempo. “Vamos entrar na decisão com força total”, destacou.

 ?? LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE ?? Gilberto, que abriu o caminho do título na quarta- feira, será titular novamente amanhã, na final
LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE Gilberto, que abriu o caminho do título na quarta- feira, será titular novamente amanhã, na final

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil