Meiahora - RJ

VACILO NO MORUMBI

Fluminense sai na frente do São Paulo, mas joga mal no segundo tempo e perde

-

Inconstant­e e desatento, o Fluminense deu maior mole e, apesar de ter saído na frente contra o São Paulo, ontem no Morumbi, acabou derrotado por 3 a 1 na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington Silva, no primeiro tempo, marcou para o Tricolor das Laranjeira­s, mas Brenner, Luciano e Vitor Bueno decretaram o triunfo dos donos da casa.

Depois de ter começado bem o Brasileirã­o, a equipe perde posições na classifica­ção e agora terá o Flamengo como adversário na próxima quarta- feira, às 21h30, no Maracanã.

A equipe do técnico Odair Hellmann pecou na marcação em alguns momentos, como na chance de Igor Vinicius logo no primeiro tempo e em outra de Paulinho Boia, mas nada grave. E soube aproveitar os erros do São Paulo.

Em um deles, Nenê parou duas vezes em Tiago Volpi. Ainda assim, o Fluminense abriu o placar aos 39 minutos, quando, após chutão, Igor Vinicius deixou a bola passar e ficar com Wellington Silva, que avançou e deu belo chute de fora da área.

A vantagem surgiu quando as duas equipes não estavam bem. Um dos motivos foi o erro do árbitro Paulo Roberto Alves Junior que iria marcar pênalti inexistent­e de Luccas Claro em Igor Vinícius, aos 24. Com o auxílio do VAR, ele voltou atrás e marcou falta do são- paulino.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinicius ( Juanfran), Diego Costa, Leo e Reinado; Tchê Tchê, Gabriel Sara ( Luan) e Hernanes ( Igor Gomes); Vitor Bueno, Luciano ( Bruno Alves) e Paulinho Boia ( Brenner). Fernando Diniz

Tudo mudou após o intervalo. Aquele Fluminense concentrad­o deu lugar a um time desatento que precisou de apenas oito minutos para ser punido e tomar a virada. O primeiro erro aconteceu em um escanteio que Léo desviou ao subir

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Yuri ( Felippe Cardoso), Dodi e Nenê; Michel Araújo ( Ganso), Wellington Silva ( Luiz Henrique) e Marcos Paulo ( Fernando Pacheco). Odair Hellmann sozinho e Brenner se antecipou à marcação para empatar, aos 4. Depois, o atacante recebeu livre na intermediá­ria, driblou com enorme facilidade Nino e chutou na trave. No rebote, Luciano fez o segundo do time de Fernando Diniz.

Perdido, o Fluminense ainda poderia ter tomado mais um, mas Juanfran isolou. Odair então mexeu, colocando Ganso, Pacheco e Luiz Henrique nos lugares de Araújo, Marcos Paulo e Wellington Silva, este último com câimbras. Mas o Tricolor das Laranjeira­s já não conseguiu mais jogar ou criar.

Na parte final, o São Paulo recuou e o Fluminense teve campo, mas não capacidade de chegar ao gol, abusando de cruzamento­s com Pacheco de centroavan­te. E os paulistas, que já poderiam ter ampliado com Luciano, fizeram o terceiro gol com Vitor Bueno, em chute de fora da área, após Nino ser driblado facilmente mais uma vez.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil