Meiahora - RJ

Derrota por mais pura desatenção

Zagueiro Luccas Claro justificou mal resultado

-

Oempate do São Paulo logo no começo do segundo tempo foi determinan­te para mais um tropeço do Fluminense no Brasileirã­o. De acordo com o zagueiro Luccas Claro, a bobeada da defesa acabou com toda a tranquilid­ade dos comandados pelo técnico Odair Hellmann.

“Desatenção num escanteio. Sabíamos que eles usavam muito essa jogada de primeiro pau para desviar. Deu confiança a eles, normal. Recuamos um pouco. Não pode. Precisa ter tranquilid­ade. Acho que apavoramos um pouquinho quando tomamos o primeiro. O terceiro é normal, tem que partir para cima mesmo”, destacou o defensor.

Já o técnico Odair Hellmann afirmou que o time precisa levar como lição essa bobeada cometida no gol de empate do São Paulo. Para o comandante, é necessário que os jogadores não se desliguem da partida nesses momentos cruciais.

“Precisamos levar como experiênci­a esses primeiros dez minutos do segundo tempo para que não se repita mais. Temos que ter atenção e equilíbrio para fazer os dois tempos do mesmo nível. É natural oscilar, mas entrar dessa forma tudo fica mais difícil, afirmou.

O treinador também entende que o resultado final não traduziu realmente o que foi a partida. “Fizemos mudanças, conseguimo­s equilibrar com posse, mas sem criar chances. Saímos para tentar o resultado, fiz mudanças, tivemos a posse e acabamos abrindo espaços para contra- ataque. Em uma bola que sobrou, fizeram 3 a 1. O placar do jogo não era para isso”, lamentou Odair, que contra o Flamengo terá a volta de Evanilson, suspenso ontem pelo terceiro amarelo.

 ?? MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE/ DIVULGAÇÃO ?? O zagueiro Luccas Claro lamentou a bobeada da defesa do Flu
MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE/ DIVULGAÇÃO O zagueiro Luccas Claro lamentou a bobeada da defesa do Flu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil