Co­mí­cio dis­far­ça­do de reu­nião de tra­ba­lho

Meiahora - RJ - - GERAL -

Se­gun­do o re­la­tor do pro­ces­so, de­sem­bar­ga­dor Cláu­dio Luís dell’or­to, os agen­tes da Com­lurb fo­ram le­va­dos ao co­mí­cio por en­ga­no, acre­di­tan­do tra­tar- se de reu­nião de tra­ba­lho. Dell’or­to des­ta­ca, em seu pa­re­cer, que a par­ti­ci­pa­ção de­les foi es­ti­mu­la­da por ge­ren­tes e su­pe­rin­ten­den­tes, que en­vi­a­ram con­vi­tes su­ge­rin­do que os as­sun­tos do even­to se­ri­am de in­te­res­se da ca­te­go­ria. “No con­vi­te, foi omi­ti­do pro­po­si­ta­da­men­te que se tra­ta­va de um even­to elei­to­ral”, destacou.

Cri­vel­la dis­se que vai re­cor­rer e que es­tu­da um pe­di­do de anu­la­ção da vo­ta­ção, pois, se­gun­do afir­ma, um dos de­sem­bar­ga­do­res é ad­vo­ga­do da Lam­sa, “con­ces­si­o­ná­ria con­tra a qu­al o pre­fei­to lu­ta na Jus­ti­ça pa­ra pôr fim ao pre­ço exor­bi­tan­te do pe­dá­gio na Li­nha Ama­re­la”, dis­se em no­ta.

A de­fe­sa de Ales­san­dro da Sil­va Cos­ta não re­tor­nou o con­ta­to. A de­fe­sa de Mar­ce­lo Hod­ge Cri­vel­la não foi lo­ca­li­za­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.