Mor­te com ‘ in­dí­ci­os de vi­o­lên­cia’

Mu­lher foi acha­da sem vi­da após sair do Sal­ga­do Fi­lho

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

O de­le­ga­do De­o­cle­cio de As­sis, ti­tu­lar da 23 ª DP ( Méi­er), que in­ves­ti­ga o ca­so de Va­lé­ria Mu­niz de Car­va­lho, de 52 anos, en­con­tra­da mor­ta de­pois de sair sem au­to­ri­za­ção do Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal Sal­ga­do Fi­lho, no Méi­er, no úl­ti­mo fim de se­ma­na, diz que há in­dí­ci­os de que a mor­te foi cau­sa­da por ‘ si­tu­a­ção vi­o­len­ta’.

Ima­gens de câ­me­ras de se­gu­ran­ça do hos­pi­tal ob­ti­das pe­lo Bom Dia Rio, da TV Glo­bo, mos­tram a pa­ci­en­te dei­xan­do o hos­pi­tal an­dan­do. Ir­mã de Va­lé­ria, Vâ­nia Mu­niz con­ta que iden­ti­fi­cou he­ma­to­mas no quei­xo, no bra­ço e nas cos­tas de­la quan­do foi re­co­nhe­cer o cor­po no IML.

“Ela es­ta­va com um ro­xo abai­xo do quei­xo, no bra­ço e atrás. O hos­pi­tal não deu in­for­ma­ção. Ela saiu pra mor­rer. Mor­reu no sá­ba­do e nós só fi­ca­mos sa­ben­do na se­gun­da- fei­ra à noi­te. Não sa­be­mos o que acon­te­ceu, mas acre­di­to no tra­ba­lho da po­lí­cia, que in­ves­ti­ga o ca­so”, dis­se à TV Glo­bo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.