Meiahora - RJ

Polícia de olho no Tandera

Operação cerca milicianos da Baixada, mas chefe do bando escapa

-

ADelegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizada­s ( Draco) e o Ministério Público estadual ( MPRJ) fizeram, ontem, uma operação contra a principal milícia da Baixada Fluminense. A Operação Fiegling tinhas como objetivo cumprir sete mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão contra integrante­s da quadrilha, entre eles Danilo Dias Lima, o Tandera, de 36 anos, chefe do bando, que não foi localizado. Tandera é aliado de outro miliciano, Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, chefe da maior milícia do estado e um dos criminosos mais procurados do estado. A operação se concentrou na Zona Oeste do Rio e em Nova Iguaçu, na Baixada.

Quatro mandados foram cumpridos ontem contra Gabriel de Abreu Guarani, Fagner do Vale Cherem, Romulo Moreira Feu de Souza e Naldo da Carobinha. Na semana passada três outros criminosos haviam sido presos: Lucas Leite dos Santos, o Pará; José Magnus Martins Santa Rita; e Michel de Carvalho Pereira, o Barba.

O Disque Denúncia ( 22531177) oferece R$ 1 mil de recompensa por informaçõe­s que levem à prisão de Tandera. Já a recompensa por Ecko é de R$ 10 mil.

 ?? DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL ?? Policiais estiveram em endereços na Zona Oeste e em Nova Iguaçu
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL Policiais estiveram em endereços na Zona Oeste e em Nova Iguaçu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil