Marinheiro é ba­le­a­do em ôni­bus

Mi­li­tar se atra­cou com ban­di­dos den­tro do 650 e le­vou dois ti­ros

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

O sol­da­do da Marinha do Bra­sil Ryel­ling­ton de Souza Ca­val­can­ti, de 19 anos, foi ba­le­a­do du­ran­te um as­sal­to a ôni­bus, na qu­ar­ta- fei­ra à noi­te, em Cascadura, na Zo­na Nor­te do Rio.

O mi­li­tar es­ta­va no co­le­ti­vo da li­nha 650 ( En­ge­nho No­vo- Ma­re­chal Her­mes) quan­do, na Rua Pa­dre Ma­no­el da Nó­bre­ga, pe­lo me­nos dois ban­di­dos anun­ci­a­ram o as­sal­to. Se­gun­do tes­te­mu­nhas, o mi­li­tar re­a­giu e se atra­cou com um dos cri­mi­no­sos, mas aca­bou ba­le­a­do du­as ve­zes, no tó­rax e abdô­men. Após atin­gir o mi­li­tar, os ban­di­dos fu­gi­ram.

Po­li­ci­ais mi­li­ta­res do 9 º BPM ( Ro­cha Mi­ran­da) fo­ram aci­o­na­dos pa­ra o lo­cal mas não lo­ca­li­za­ram os as­sal­tan­tes. O mi­li­tar foi le­va­do pe­lo Cor­po de Bom­bei­ros pa­ra o Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal Sal­ga­do Fi­lho, no Méi­er, e de­pois trans­fe­ri­do pra o Hos­pi­tal Na­val Mar­cí­lio Di­as, no Lins. Até o fe­cha­men­to des­ta edi­ção não ha­via in­for­ma­ções so­bre seu es­ta­do de saú­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.