Meiahora - RJ

Eliminação cai na conta de Muriel

Goleiro falhou duas vezes na Copa do Brasil

-

Em noite pra lá de infeliz do goleiro Muriel, que falhou em dois dos três gols do Atlético Goianiense, o Fluminense deu adeus à Copa do Brasil de 2020. Após ter vencido o jogo de ida da quarta fase no Maracanã ( 1 a 0, na semana passada), a equipe do técnico Odair Hellmann não segurou o rojão em Goiânia, na noite de ontem, e foi desclassif­icado com uma derrota por 3 a 1. Chico, Marlon Freitas e Matheus Vargas — esse já nos acréscimos da partida — marcaram os gols do Dragão. Luccas Claro descontou.

Com a queda, o Tricolor das Laranjeira­s aumentou para seis anos o jejum sem se classifica­r sobre um time da Série A no torneio. A última vez foi em 2015, quando o despachou o Grêmio nas quartas de final. Além de perder a chance de lutar pelo bicampeona­to ( foi campeão em 2007), o Flu deixa de ganhar R$ 2,6 milhões de bônus.

Agora, a equipe do técnico Odair Hellmann volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em que pega o Coritiba na próxima segunda- feira, no Estádio Nilton Santos, pela 12 ª rodada.

Apático na primeira etapa, o Flu foi castigado logo aos nove, quando Muriel falhou bisonhamen­te e soltou um cruzamento rasteiro nos pés de Chico: 1 a 0. O time ainda teve forças para empatar com Luccas Claro, aos 50. No segundo tempo, nova falha de Muriel e gol do ex- tricolor Marlon Freitas. No entanto, nos acréscimos, aos 47, Matheus Vargas fez o gol que classifico­u o Dragão.

 ?? HEBER GOMES / ATLÉTICO- GO / DIVULGAÇÃO ?? O sul- coreano Chico salta para festejar o primeiro gol do Atlético- GO
HEBER GOMES / ATLÉTICO- GO / DIVULGAÇÃO O sul- coreano Chico salta para festejar o primeiro gol do Atlético- GO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil