Eli­mi­na­ção cai na con­ta de Mu­ri­el

Go­lei­ro fa­lhou du­as ve­zes na Co­pa do Bra­sil

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

Em noi­te pra lá de in­fe­liz do go­lei­ro Mu­ri­el, que fa­lhou em dois dos três gols do Atlé­ti­co Goi­a­ni­en­se, o Flu­mi­nen­se deu adeus à Co­pa do Bra­sil de 2020. Após ter ven­ci­do o jo­go de ida da qu­ar­ta fa­se no Ma­ra­ca­nã ( 1 a 0, na se­ma­na pas­sa­da), a equi­pe do téc­ni­co Odair Hell­mann não se­gu­rou o ro­jão em Goi­â­nia, na noi­te de on­tem, e foi des­clas­si­fi­ca­do com uma der­ro­ta por 3 a 1. Chi­co, Mar­lon Frei­tas e Matheus Var­gas — es­se já nos acrés­ci­mos da par­ti­da — marcaram os gols do Dra­gão. Luc­cas Cla­ro des­con­tou.

Com a que­da, o Tri­co­lor das La­ran­jei­ras au­men­tou pa­ra seis anos o je­jum sem se clas­si­fi­car so­bre um ti­me da Sé­rie A no tor­neio. A úl­ti­ma vez foi em 2015, quan­do o des­pa­chou o Grê­mio nas quar­tas de fi­nal. Além de per­der a chan­ce de lu­tar pe­lo bi­cam­pe­o­na­to ( foi cam­peão em 2007), o Flu dei­xa de ga­nhar R$ 2,6 mi­lhões de bô­nus.

Ago­ra, a equi­pe do téc­ni­co Odair Hell­mann volta as su­as aten­ções pa­ra o Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, em que pe­ga o Co­ri­ti­ba na pró­xi­ma se­gun­da- fei­ra, no Es­tá­dio Nilton San­tos, pe­la 12 ª ro­da­da.

Apá­ti­co na pri­mei­ra eta­pa, o Flu foi castigado lo­go aos no­ve, quan­do Mu­ri­el fa­lhou bi­so­nha­men­te e sol­tou um cru­za­men­to ras­tei­ro nos pés de Chi­co: 1 a 0. O ti­me ain­da te­ve for­ças pa­ra em­pa­tar com Luc­cas Cla­ro, aos 50. No se­gun­do tem­po, no­va fa­lha de Mu­ri­el e gol do ex- tri­co­lor Mar­lon Frei­tas. No en­tan­to, nos acrés­ci­mos, aos 47, Matheus Var­gas fez o gol que clas­si­fi­cou o Dra­gão.

HEBER GO­MES / ATLÉ­TI­CO- GO / DI­VUL­GA­ÇÃO

O sul- co­re­a­no Chi­co sal­ta pa­ra fes­te­jar o pri­mei­ro gol do Atlé­ti­co- GO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.