SEM DES­FI­LES EM FE­VE­REI­RO

Meiahora - RJ - - A GATA DA HORA -

Em reu­nião ple­ná­ria na se­de da Li­ga In­de­pen­den­te das Es­co­las de Sam­ba ( Li­e­sa), na noi­te de on­tem, no Cen­tro do Rio, os pre­si­den­tes das es­co­las do Gru­po Es­pe­ci­al de­ci­di­ram que não ha­ve­rá des­fi­les em fe­ve­rei­ro de 2021. O anún­cio acon­te­ce ain­da no pe­río­do de qua­ren­te­na da Co­vid- 19 e sem uma in­for­ma­ção con­cre­ta so­bre uma va­ci­na. “Em fun­ção de to­da es­sa in­se­gu­ran­ça, con­cluí­mos que es­se pro­ces­so tem que ser adi­a­do. Es­ta­mos em per­ma­nen­te reu­nião. Não de­ci­di­mos por can­ce­la­men­to, mas nes­se mo­men­to, pa­ra fe­ve­rei­ro, o des­fi­le das es­co­las de sam­ba não tem co­mo acon­te­cer. De ju­lho pra cá, mui­ta coi­sa mu­dou. Se­gui­mos aguar­dan­do a ques­tão da va­ci­na. Re­ce­be­mos

no­tí­ci­as di­fe­ren­tes que não nos dão con­di­ção de se­gu­ran­ça nes­se mo­men­to. O mo­de­lo tra­di­ci­o­nal de des­fi­le de­man­da um tem­po mui­to mai­or. Nos­sa lu­ta é pa­ra não can­ce­lar”, dis­se o pre­si­den­te da Li­e­sa, Jor­ge Cas­ta­nhei­ra.

O di­ri­gen­te tam­bém fa­lou so­bre a pos­si­bi­li­da­de da re­a­li­za­ção em ou­tros me­ses de 2021. “Va­mos ten­tar en­con­trar nos pró­xi­mos me­ses al­gu­ma so­lu­ção que acon­te­ça em ou­tra da­ta, com res­pei­to à saú­de das pes­so­as, pen­san­do em não atra­pa­lhar o cro­no­gra­ma de 2022.”

DI­VUL­GA­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.