Meiahora - RJ

Caçada a quem matou bicheiro

Polícia busca informaçõe­s que levem à prisão dos acusados de executar Fernando Iggnácio

-

OPortal dos Procurados busca informaçõe­s que levem à prisão dos quatro homens apontados como responsáve­is pelo assassinat­o do contravent­or Fernando Ignnácio, em um heliporto no Recreio dos Bandeirant­es, na Zona Oeste do Rio, no dia 10. Um cartaz com as fotos dos supeitos foi divulgada ontem.

Os suspeitos são o cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Rodrigo Silva das Neves, 30 anos; o agente da Polícia Militar de São Paulo Otto Samuel D’onofre Andrade Silva Cordeiro, conhecido como Otto; o ex- PM do Rio Pedro Emanuel D’onofre Andrade Silva Cordeiro, o Pedrinho, 29 anos e Ygor Rodrigues Santos da Cruz, conhecido como Farofa, de 25 anos. Os quatro tiveram prisão temporária decretada pela 1 ª Criminal do Rio de Janeiro e são considerad­os foragidos da Justiça.

Depois do assassinat­o do bicheiro, Otto nunca mais se apresentou à PM de São Paulo para trabalhar. O cabo Neves, o primeiro suspeito a ser identifica­do, chegou trabalhar no domingo de votação do primeiro turno das eleições, quando escoltou urnas, mas depois não foi mais visto em serviço. A polícia descobriu que o bando atuava em Realengo, na Zona Oeste.

O Portal dos Procurados pede que quem tiver qualquer informação sobre a localizaçã­o dos foragidos que denuncie pelo Whatsapp do Portal dos Procurados ( 21) 988496099 ou pelo telefone do DisqueDenú­ncia ( 21) 2253- 1177. o Anonimato é garantido.

Todas as informaçõe­s serão encaminhad­as à Delegacia de Homicídios da Capital ( DH).

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Cartaz mostra fotos dos acusados de matar contravent­or no Rio
DIVULGAÇÃO Cartaz mostra fotos dos acusados de matar contravent­or no Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil