Meiahora - RJ

Lamentação por Dodi

Técnico Odair Hellmann destaca a lacuna que o volante deixa no Fluminense

-

Apesar da grande campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro, onde a equipe ocupa a quinta colocação, com 35 pontos, e segue firme na luta por uma vaga na Libertador­es de 2021, o técnico Odair Hellmann tem algo a lamentar: a saída do volante Dodi.

Com contrato até o final do ano, o jogador deixou as Laranjeira­s depois de uma longa novela envolvendo a sua renovação contratual. Como ela não aconteceu, ele se mandou e deve se transferir para o exterior.

“O que eu tenho que visualizar é que, claro, gostaria que ele continuass­e com a gente, porque é um ótimo jogador, que estava muito bem e adaptado ao Fluminense. Mas acontece. O que eu preciso é encontrar solução, outro jogador que possa suprir essa ausência, talvez com outra caracterís­tica, alguma adaptação no estilo de jogo. Mas o que posso dizer é que eu confio nos jogadores que temos para que possamos continuar nesse ritmo”, afirmou à ESPN Brasil.

O comandante vem tendo problemas para montar a equipe ideal. Além da perda de Dodi, o Tricolor das Laranjeira­s vive um novo surto de Covid19, isso sem contar com as lesões. Odair falou sobre as dificuldad­es que acontecem em uma temporada especial.

“Nós, quando perdemos um jogador, ou por lesão ou por situação de venda, é um jogador a menos que você tem a possibilid­ade de fortalecer aquele grupo. Não adianta nós ficarmos lamentando. Não foi assim o nosso dia- a- dia de trabalho desde o início do ano, não é assim o trabalho do presidente”, disse o técnico do Flu.

 ?? MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE FC ?? Não apenas a saída de Dodi atrapalha o comandante tricolor. As lesões de peças importante­s são outros problemas no Time de Guerreiros
MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE FC Não apenas a saída de Dodi atrapalha o comandante tricolor. As lesões de peças importante­s são outros problemas no Time de Guerreiros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil