Meiahora - RJ

Máquina de gols

Cano está bem perto de superar Alecgol e Nenê

-

Autor do golaço de voleio no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justiça, quinta- feira, na Argentina, pelo duelo de ida das oitavas de final da Sul- Americana, o atacante Germán Cano já balançou a rede 20 vezes em 2020. Nesta década, apenas Alecsandro em 2012 ( 25 gols) e Nenê ( 21) têm números melhores numa temporada pelo Vasco. O auxiliar Alexandre Grasseli, substituto do técnico Sá Pinto que se recupera da Covid19, elogiou a ‘ Máquina’.

“O Cano tem sido um jogador muito significat­ivo, principalm­ente no terço final. Não conseguimo­s a vitória que queríamos, mas alcançamos o resultado com a ajuda dele e de todos os atletas, da comissão técnica, principalm­ente do mister Sá Pinto e do mister Rui ( Mota), que estão no Rio”, disse.

O atacante cruzmaltin­o dedicou o seu gol ao ídolo Diego Maradona, que morreu na última quarta- feira. Sobre o caso, Grasseli afirmou que o centroavan­te vascaíno tinha uma motivação maior na partida.

“Todos nos comovemos com esse momento, que é um momento família, importante. O Cano disse antes do jogo que seria muito importante para ele fazer um gol e a equipe vencer. Ele conseguiu o gol”, afirmou.

Outro destaque do jogo foi goleiro Lucão, de 19 anos, que foi titular pelo segundo jogo seguido no lugar de Fernando Miguel, que está com Covid- 19. “Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo futuro pela frente, o Vasco está revelando um goleiro que com certeza será um dos melhores do Brasil”, explicou o zagueiro e capitão Leandro Castán.

Devido ao gol qualificad­o fora de casa, o Vasco poderá empatar em 0 a 0 com os argentinos, quinta- feira, em São Januário, para avançar às quartas de final da Sula.

 ?? AFP ?? Nestadécad­a, Canoéo3 º maiorartil­heirodovas­conumatemp­orada
AFP Nestadécad­a, Canoéo3 º maiorartil­heirodovas­conumatemp­orada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil