Meiahora - RJ

Crivella leva uma surra

Candidato à reeleição sofre derrota humilhante: 35% contra 64% para Paes

-

Oresultado das urnas não deixa dúvidas. Os eleitores cariocas rejeitaram, em vários aspectos, a gestão e a postura preconceit­uosa de Marcelo Crivella e aplicaram uma derrota humilhante ao atual prefeito do Republican­os. O bispo licenciado da Igreja Universal amargou derrota por 64,07% a 35,93% no segundo turno para Eduardo Paes ( DEM). Nem o apoio do presidente Jair Bolsonaro fez a campanha de Crivella decolar. Crivella, que perdeu em todas as zonas eleitorais e sairá escorraçad­o do Palácio da Cidade. Assim, tanto o prefeito quanto o presidente Bolsonaro amargaram derrota no Rio.

Após perder, Crivella agradeceu o apoio do presidente Bolsonaro e tentou amenizar a derrota. “Não poderia deixar de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, um apoio tão honrado. O presidente é um homem de convicções porque, mesmo com todas adversidad­es, nos apoiou, esteve ao nosso lado, deu declaraçõe­s, pediu aos seus deputados bolsonaris­tas que marchassem conosco. Não foi, vamos dizer assim, na maré, contrariou a maré porque tinha convicção de que eu e minha vice eramos a melhor opção”, disse.

Crivella alegou que teve dificuldad­es ao administra­r por dificuldad­es de caixa. “Foram anos difíceis para todos nós, muitas dívidas para pagar do período olímpico. Havia queda expressiva de arrecadaçã­o, muitas incompreen­sões na Câmara dos Vereadores, perdemos nosso vice no meio do caminho e isso acaba despertand­o certa ambição eleitoral”, disse o candidato derrotado.

 ?? LUCIANO BELFORD ?? Crivella votou pela manhã em uma escola na Barra da Tijuca e tentou
mostrar otimismo, frustado pelo resultado
final das urnas
LUCIANO BELFORD Crivella votou pela manhã em uma escola na Barra da Tijuca e tentou mostrar otimismo, frustado pelo resultado final das urnas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil