Meiahora - RJ

Vasco não deve contar com Cano logo mais

Com suspeita de Covid, argentino pode ser desfalque na Sula também

-

OVasco pode sofrer um baque inesperado justamente em uma semana importante. Com suspeita de ter contraído o novo coronavíru­s, o atacante Germán Cano pode não enfrentar o Ceará hoje, às 18h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, jogo que pode tirar o clube da Colina da zona de rebaixamen­to.

Além disso, o camisa 14, que aguarda agora o resultado de um segundo teste para a confirmaçã­o do diagnóstic­o, pode também não enfrentar o Defensa y Justícia, da Argentina, na quinta- feira, também em São Januário, pelo compromiss­o de volta das oitavas de final da Copa Sul- Americana, e contra o Grêmio, no fim de semana, no Sul.

Se Cano não tiver mesmo condições de jogo, será uma perda irreparáve­l para o técnico Ricardo Sá Pinto, outro que está fora do compromiss­o de hoje pela Covid- 19. O argentino marcou 20 dos 39 gols do Vasco na temporada. Desde a chegada do comandante português, quatro dos seis gols do time foram anotados pelo artilheiro ( aproveitam­ento de 66%).

Além de Sá Pinto e de seu auxiliar, Rui Motta, seis jogadores do grupo estão em isolamento social por causa da doença: Talles Magno, Werley, Fernando Miguel, Jadson e Fintelman.

Oi, sumido!

A boa notícia para a galera do Vasco é que o apoiador Martín Benítez, recuperado da Covid, já deverá estar à disposição do auxiliar Alexandre Grasseli para enfrentar o Vozão. Além do camisa 10, Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses estão liberados para a partida. Uma vitória hoje tira o Gigante da Colina do Z- 4. No momento, segundo as projeções do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o risco de queda do Vasco está na casa dos 26%.

com,

 ?? RAFAEL RIBEIRO / VASCO / DIVULGAÇÃO ?? Responsáve­l pela criação do Vasco, Benítez deve retornar hoje
RAFAEL RIBEIRO / VASCO / DIVULGAÇÃO Responsáve­l pela criação do Vasco, Benítez deve retornar hoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil